Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão encarregada da prestação de contas do Sinjuspar completa mais uma semana de atividades

    A Comissão encarregada da prestação de contas do Sinjuspar encerra mais uma semana de atividades.

    Nesta semana, foram encaminhadas notificações às pessoas que se encontram em posse de bens do sindicato conforme consta no inventário de bens para que as restitua no prazo legal, ou informe a respeito.

    Na próxima semana, os bens deverão ser apresentados à comissão para vistorias e análises compartivas com o inventário de bens e notas fiscais correspondentes.

    O coordenador-geral, Jair do Nascimento, também foi notificado para apresentação de bens que estão em seu poder destinados a elaboração de notícias para o site de interessa da categoria conforme, l conforme notas fiscais e inventário de bens e com documentação de responsabilização de uso.

    03 (três), sendo 2 de 1 GB cada um e 1 (um) de 4 GB, estando só este último em funcionamento;

    01 (um) pen driiv para internete sem fio;

    01 (um) notebook marca HP, em desuso por se muito antigo e não haver mais compatibilidade com os programas atuais e já devolvido à entidade no mês de agosto do ano passado para descarte.

    01 - Câmera fotográfica, marca Sony, para uso em coberturas jornalisticas de eventos de interessa da categoria.

    De onde se pode notar que possuem valores bem inferiores aos R$ 15.000,00 (quinze mil reais) apurados em "auditoria" realizada em hipóteses de finalidades escusas.

    • Publicações1403
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-encarregada-da-prestacao-de-contas-do-sinjuspar-completa-mais-uma-semana-de-atividades/2640248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)